Google+








.

AGROBRASÍLIA 2013

AGROBRASÍLIA 2013


 AGROBRASÍLIA é vitrine da agricultura brasileira para o mundo

A AGROBRASÍLIA é a grande Feira do Cerrado Brasileiro. Dinâmica, democrática e focada na viabilização de negócios agropecuários e na disseminação de conhecimento técnico, comporta e atende todos os tipos de produtores, do agricultor familiar ao grande empresário. Com a parceria do Governo do Distrito Federal e de várias instituições públicas, se tornou, apenas na sua quinta edição, um dos maiores eventos desse mercado no Brasil. Além disso, mostra a pujança do agronegócio no Planalto Central, uma das regiões mais produtivas do país.

O objetivo da AGROBRASÍLIA é reunir em um só ambiente as diversas cadeias produtivas do ramo agropecuário, com as suas necessidades e demandas, e oferecer as soluções por meio dos vários expositores. A Feira disponibiliza diversas opções em tecnologias, máquinas, implementos, insumos, sementes, cursos, palestras e exposições, além do acesso às instituições financeiras e públicas presentes ao evento.

As lavouras do Distrito Federal e do Entorno apresentam produtividade muito acima da média nacional nas principais culturas de grãos, como soja, milho, trigo e feijão. O bom rendimento se deve ao uso extensivo de tecnologia. A AGROBRASÍLIA reúne todos os elementos de sucesso da agricultura local e facilita o acesso dos produtores às inovações do mercado.

A localização do Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, onde a Feira é realizada, é privilegiada. A 60 km do centro de Brasília, está próximo de um aeroporto internacional, de uma vasta rede hoteleira e do poder político e econômico do Brasil. Tudo isso faz com que a AGROBRASÍLIA seja a grande vitrine da agricultura brasileira para o mundo.


Mapa Agrobrasília 2013 



Fonte: AGROBRASÍLIA 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares