Google+








.

Rio Grande do Sul: Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano apresenta projetos na área de Irrigação

Começa, na próxima quarta-feira (03), o 3º Simpósio sobre Serviços Públicos compartilhados. O evento, promovido pela União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs), acontece no auditório da Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU) (Rua dos Andradas, nº 1234 - 8º andar), nos dias 3, 4 e 5 deste mês. Na oportunidade, o secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP), Luiz Carlos Busato, apresentará as ações da pasta.

A participação do titular da SOP será durante o segundo dia de palestras, no Módulo III – Agricultura, a partir das 14h. Serão abordados os temas: Programas de Crédito, Projetos Públicos e Planos e Políticas Locais. O objetivo do encontro é promover debates em vários setores do Governo e explanar sobre os projetos que estão sendo feitos em cada área. Busato ressaltou a importância da SOP no setor agrícola. “A Secretaria realiza ações de grande relevância no incentivo às culturas irrigadas no Estado. Temos como prioridade no momento, o Plano Diretor de Irrigação no Contexto dos Usos Múltiplos de Água (Piuma)”, completou.



Fonte: SOP/RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares