Google+








.

24ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada - Fenagri Expovale 2013

Hoje 14 de maio começa à 24ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri) e 7ª Exposição de Caprinos e Ovinos do Vale do São Francisco (Expovale) – um evento inovador, que propõe fortalecer as cadeias produtivas da fruticultura irrigada e da caprinovinocultura, integrando o pequeno ao grande produtor.

A Fenagri/Expovale 2013 acontece até 19 de maio, na Universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF) em Juazeiro. Nos dias 13 e 14 o espaço será destinado à entrada dos animais que serão expostos na Expovale. A abertura oficial do evento acontece no dia 15 (quarta-feira), às 19h, no Complexo Multieventos da Univasf; neste mesmo dia o público será brindado com a programação técnica-científica, como o Exporta Bahia e o Seminário sobre Políticas Públicas para a Sustentabilidade da Agropecuária no Semiárido.

Nos dias 16, 17 e 18 a programação conta com a exposição de produtos, serviços e novidades dos setores - agrícola e pecuário; além da realização de minicursos, seminários, rodada de negócios, workshops, oficinas e atrações culturais. Já o dia 19 será destinado à saída dos animais.

A organização espera receber mais de 60 mil visitantes e gerar cerca de R$ 100 milhões; o evento contará com 180 estandes e 200 baias; além do espaço voltado à agricultura familiar – galpão composto por 35 estandes destinados a agricultores, produtores e artesãos que irão apresentar desde produtos provenientes da horticultura local até o artesanato regional. “

Com o tema ‘Integração de negócios ampliando possibilidades’ o evento exibe potencial para reunir os diversos setores evolvidos na cadeia produtiva da agricultura irrigada e da caprinovinocultura; constituídos de lideranças empresariais, políticas, técnicos, professores, estudantes, instituições financeiras públicas e privadas, atacadistas, varejistas, criadores, produtores, técnicos e empresários do agronegócio e da agricultura familiar, prestadores de serviços e público visitante.

A Fenagri/Expovale é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Governo da Bahia, ACIAJ, ACCOSSF, Instituto Agrotecnologia, UNIVASF e conta com o apoio da UNEB, Embrapa Semiárido, IF Sertão, FACAPE, Prefeitura de Petrolina, IRPAA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro, EBDA, IBRAF, ApexBrasil, Instituto da Fruta. 


Acompanhe a programação completa no www.fenagriexpovale2013.com.br



24ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada - Fenagri Expovale 2013

Fonte: Fenagri/Expovale 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares