Google+








.

RONDONIA RURAL SHOW - 2.ª Feira de Tecnologias e Oportunidades de Negócios Agropecuários

RONDONIA RURAL SHOW - 2.ª Feira de Tecnologias e Oportunidades de Negócios Agropecuários

A RONDONIA RURAL SHOW - 2.ª Feira de Tecnologias e Oportunidades de Negócios Agropecuários, é uma iniciativa do governo do Estado de Rondônia, coordenada pela Secretaria de Estado da Agricultura Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri) que, com o apoio de parceiros dos diversos setores do segmento agropecuário, reúne tecnologias e serviços modernos visando o fortalecimento do setor produtivo primário do Estado.

O objetivo é realizar uma feira diferente, que possibilite aos produtores rurais o acesso ao crédito, às tecnologias de ponta, aos conhecimentos técnicos avançados, e à troca de ideias em busca de produção com qualidade e sustentabilidade.

Durante a RONDONIA RURAL SHOW empresas renomadas apresentam o que há de mais moderno em: equipamentos, implementos, serviços e máquinas agrícolas. Uma verdadeira vitrine de negócios para o setor produtivo

As instituições financeiras oficiais, privadas e cooperadas também estão presentes para atender às necessidades dos produtores rurais com suas linhas de crédito e financiamento. Tudo em um só lugar para que os agricultores, sejam eles: grandes, médios ou pequenos, possam fazer negócios.

As inovações tecnológicas, os serviços e as condições oferecidas para facilitar o acesso às linhas de financiamento, alinhadas às instituições financeiras oficiais, representam um grande passo para o fortalecimento do setor produtivo primário, e cria condições para que os agricultores acessem recursos tecnológicos e assim melhorem o processo produtivo em suas propriedades.


Fonte: RONDONIA RURAL SHOW
             SEAGRI/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares