Google+








.

Projeto de Irrigação São João é fortalecido com mais um produtor de frutas

Segundo Ribeiro, a empresa deve empregar diretamente 25 funcionários e iniciar o cultivo de banana prata a partir de outubro, em uma área de 25 hectares.

O Projeto de Irrigação São João, localizado em Porto Nacional, está se destacando na produção de frutas na região Central do Estado e agora contará com mais um grande produtor para fortalecer este processo. Nesta quinta-feira, dia 29, a Secretaria da Agricultura e Pecuária (Seagro) recebeu a visita do empresário Marcos Ribeiro Ferreira, que atua em Minas Gerais no ramo da fruticultura e agora irá atuar no São João. Ribeiro foi recepcionado pelo secretário executivo da Agricultura e Pecuária, Ruiter Padua, no gabinete da pasta. 
Segundo Ribeiro, a empresa deve empregar diretamente 25 funcionários e iniciar o cultivo de banana prata a partir de outubro, em uma área de 25 hectares. “O Grupo Ribeiro Ferreira busca sempre atender o mercado mais exigente. Valorizamos os nossos funcionários, investimos em tecnologias e fazemos de tudo para estar dentro das conformidades para ter certificação da Global Gap, Carreffour e Pão de Açúcar. Se a gente pode atender a estes grupos, temos qualidade para atender qualquer um”, explicou o empresário.
O secretário executivo da Agricultura e Pecuária, Ruiter Padua, elogiou a empresa pelo perfil que foi apresentado. “A gente sente confiança de que é uma empresa com muita capacidade para ser bem sucedida investindo em fruticultura no Tocantins”, afirmou, acrescentando ainda que, assim como outros investidores, a empresa receberá apoio institucional da Seagro para reunião com agentes financeiros, melhoria de estradas, garantia de fornecimento de água, entre outras questões que possibilitem o melhor desenvolvimento da produção no Estado.


Fonte: Surgiu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares