Google+








.

Plano Diretor de Agricultura Irrigada para o Distrito Federal pode ser executado por empresas locais

Interessados poderão se manifestar até o dia 8 de setembro.

O Ministério da Integração Nacional firmou acordo de empréstimo com o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), para executar serviço de consultoria na elaboração do "Plano Diretor de Agricultura Irrigada para o Distrito Federal". O objetivo é dotar o Distrito Federal e o ministério de informações estratégicas capazes de subsidiar a formulação de políticas públicas focadas no desenvolvimento sustentável da agricultura irrigada.
Para isso, o estudo deverá apontar um diagnóstico da agricultura irrigada existente no DF, sistematizando informações como recursos naturais, infraestruturas disponíveis e identificação de fatores limitantes a sua expansão e ao seu desenvolvimento sustentável. O plano também deverá elaborar cenários de sistemas de produção, criar subsídios e fazer recomendações de articulação e negociação entre o setor.
Empresas ou consórcios elegíveis devem manifestar interesse em executar o serviço até o dia 8 de setembro. O prazo para a realização da consultoria será de 12 meses a partir da data de emissão da ordem de serviço.
Mais informações - As empresas interessadas deverão fornecer informações que demonstrem qualificações e experiências relevantes para prestar a consultoria. O processo de seleção será conduzido de acordo com o método baseado na qualidade e no custo estabelecido nas diretrizes do Banco Mundial. Os interessados deverão entregar pessoalmente ou enviar pelo correio a manifestação de interesse com o respectivo portfólio em envelope lacrado, para o endereço:

Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura
SHIS QI 03, Lote A, Bloco F. Centro Empresarial Terracotta
CEP 71605-450. Brasília - DF


Fonte: Ministério da Integração Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares