Google+








.

Agende-se: Fenicafé acontece de 3 a 5 de março

A maior feira da cafeicultura irrigada do país em 2015 comemora sua edição especial de 20 anos

Já é hora de se programar. A Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, em 2015 acontece mais cedo. O evento será de 3 a 5 de março, no Pica Pau Country Club, em Araguari no Triangulo Mineiro.
A Fenicafé foi realizada pela primeira vez em 1995 e, ao comemorar 20 anos, se consagra como o maior e o mais completo evento em se tratando de cafeicultura irrigada. Promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e a Federação dos Cafeicultores do Cerrado, a Fenicafé 2015 terá uma edição toda especial com renomados palestrantes e tudo que há de mais novo na cafeicultura irrigada. 
O evento será uma grande oportunidade para empresários da agroindústria, produtores rurais, pesquisadores, estudantes e profissionais ligados ao agronegócio, no intuito de se atualizarem e gerarem novos e melhores negócios.
Como em todos os anos, a feira será dividida em três partes: o Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, a Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura e o Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada.
O objetivo é permitir uma grande diversidade de público e temas envolvendo os avanços e desafios da cafeicultura irrigada. Grande oportunidade para os cafeicultores e técnicos tomarem conhecimento dos resultados das pesquisas e também apontar demandas para novos estudos.
Para os empresários, a equipe de organização da Fenicafé já disponibilizou no site os mapas comerciais. Com indicação de estandes internos e externos.
Mais informações pelo www.fenicafé.com.br ou através dos telefones: (34)3242-8888 ou (34) 9902 4442.


Fonte: Revista Cafeicultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares