Google+








.

Comissão de Agricultura e Reforma Agrária realiza reunião em Petrolina

Reunião vai acontecer nesta sexta-feira (10), no auditório do Sest/Senat. Encontro vai debater os efeitos da crise hídrica na fruticultura irrigada.

Nesta sexta-feira (10), às 10h, no auditório do Sest/Senat, será realizada uma reunião da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O encontro objetiva debater os efeitos da crise hídrica na fruticultura irrigada na região do Vale do São Francisco.
Entre os participantes da audiência pública estão, representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Ministério da Integração Nacional e autoridades políticas. Também estarão presentes um representante do Banco do Brasil e o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Elmo Vaz Bastos de Matos.
De acordo com informações do Senado Federal, o faturamento anual do Vale do São Francisco é superior a R$ 2 bilhões, sendo que R$ 440 milhões são resultantes da exportação de uvas e mangas.

Serviço:
Data: 10/04/15
Horário: 10h
Local:Auditório do SEST/SENAT
Endereço: Rua Zito de Souza Leão, nº 10, Km 02 - Petrolina/PE


Fonte: G1.com - Petrolina e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Translate/Traduzir/Traducir/ترجم/翻譯/Übersetzen/Traduire/नुवाद करना/Tradurre/переводить/לתרגם

Últimas postagens

Postagens populares